Mostrando postagens com marcador espiritismo e aproveitar a vida. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador espiritismo e aproveitar a vida. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 30 de agosto de 2011

APROVEITAR O TEMPO, VIVER CADA MOMENTO E SER FELIZ

.


“O valor das coisas
não está no tempo
em que elas duram,
mas na intensidade
com que acontecem.

Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis
e pessoas incomparáveis” - Fernando Pessoa

-------------------------

Que aproveitemos todos os momentos das nossas vidas. Todo acontecimento é importante para o nosso desenvolvimento e aprimoramento moral. Nada acontece por acaso. Carpe Diem!



.