segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ÉS LIVRE PARAR ESCOLHER - FORÇA DO PENSAMENTO


.



"És livre para imprimir na tua existência o padrão de felicidade ou de aflição com o qual desejas conviver."
Joanna de Angelis



.


O pensamento é potência da alma. Usemos, pois, de sabedoria, para que só sintonizemos as boas e engrandecedoras vibrações e nos afastemos das mais densas e pesadas e que só nos arrastam para os degraus que acabam se transformando em pesados fardos... Paz.

5 comentários:

  1. SOMOS LIVRES PARA ESCOLHER, MAS NEM SEMPRE É FÁCIL FAZER A ESCOLHA CERTA. TEMOS É QUE TER FÉ EM NÓS E FÉ EM DEUS E ATUAR NESSA SINTONIA PARA QUE TUDO DÊ CERTO. NAMASTÊ.

    ResponderExcluir
  2. Esse cara aí( Livre Arbítrio ) é um pouco ingrato. vc sabe que não gosto dele, porque ele mos mostra o lado mais fácil, e que sempre é o lado errado e quando somos jovens, ou estamos em uma situação que não dá para pensar muito, esse cara nos leva a errar, só com o amadurecimento é que conseguimos distinguir o certo e o errado, e mesmo assim ainda erramos. Papai do Céu é Bom, ele com o Livre Arbítrio nos dá o direito de errar ou de acertar. É muito difícil.

    ResponderExcluir
  3. VIU, UMA VIA É LARGA E FÁCIL DE SEGUIR, A OUTRA MAIS DISCRETA E ESTREITA. ASSIM É A VIDA. AS BOAS ESTRADAS SÃO ÁS VEZES DE DIFICIL ESCOLHA, MAS A LARGA VIDA DA FACILIDADES TERRENAS, AH, ESSA É LARGA, ATÉ PARA NOS DESVIAR DO BOM CAMINHO. QUE DEUS NOS DÊ O DISCRENIMENTO PARA COMPREENDERMOS O MÍNIMO A RESPEITO DISSO. M. ATAIDE

    ResponderExcluir
  4. IHHHHHHHHHHHH,
    ESSE NEGÓCIO DE ESCOLHER E´DIFICIL ! ! !
    SÓ DEUS MESMO !

    ResponderExcluir
  5. deveria haver placas indicando o caminho no nosso dia a dia, né?
    bacana isso.
    gostei.
    Betina

    ResponderExcluir

Sua visita está registrada, registre seus pensamentos também.