sábado, 27 de novembro de 2010

PAZ AO RIO DE JANEIRO - REFLEXÃO



.

"Bom dia, sábado é um dia feliz para mim. Porque estarei com as crianças da Ordem. É muito bom poder praticar o bem, amor e a caridade!

Precisamos sempre praticar o bem. Há muitas pessoas precisando de nós. As vezes apenas um sorriso ou uma simples palavra de conforto ajuda. Estamos em guerra, mas alguém já parou para estender o braço para ajudar quem precisa?

Se cada um fizesse a sua parte o mundo não estaria tão ruim assim. É muito fácil "olhar para o próprio umbigo" e culpar o Governo.

"A união faz a força" Plante sempre no coração de alguém a semente do amor e da esperança. Principalmente nas crianças que não tem em casa nenhum exemplo bom, mas o que custa mudar nossa rotina egoísta para ajudar? Não custa nada! No final, por experiência própria, você irá se sentir feliz. Ainda mais quando colhemos o fruto do bem. Pensem nisso! Não espere a desgraça acontecer. Comece agora, "não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje". Confesso que ontem fiquei surpresa escutando comentários de moradores que gostariam de estar ajudando a polícia contra a guerra do tráfico. Porque não tentar ajudar as crianças que nasceram nesse meio sem recursos? Colocar dentro do coração delas a esperança de um futuro mais humano. Já fez sua parte hoje? Estarei daqui a pouco em mais um sábado feliz. Feliz por dar esperança e ver um sorriso de uma criança que a cada dia que passa se torna um ser humano melhor. Aproveito para agradecer ao Sr. Wanderley Lemos, que plantou essa semente de amor e caridade em meu coração e mudou minha vida. Obrigada grande mestre, nesse momento gostaria de poder te dar mais um abraço apertado e agradecer mais uma vez. Não me canso de agradecer a Deus por você ter feito parte de minha vida. De estender sua mão amável quando mais precisei. De ter sido irmão, mestre, pai e mentor. Se hoje minha vida é melhor, foi por causa de seus conselhos e ensinamentos. Tudo que quero nesse momento é poder passá-los adiante. Quero transformar a vida de alguém e deixá-la mais feliz não somente hoje mais por toda eternidade.

Com amor e gratidão,

Andressa Dias" (TEXTO DE ANDRESSA DIAS, COLABORAÇÃO POR E-MAIL)


.(imagens obtidas na internet; autoria desconhecida)

3 comentários:

  1. Parabéns Andressa. Lindo!Lindo!lindo!

    ResponderExcluir
  2. Necessário oração, muita oração!

    ResponderExcluir
  3. Você disse tudo, Andressa! Está na hora dos médiuns da casa lerem esse recado para refletirem o quanto é importante não apenas para as crianças, mas para si próprio. As crianças são o futuro. Meus parabéns!

    ResponderExcluir

Sua visita está registrada, registre seus pensamentos também.