quarta-feira, 8 de setembro de 2010

HÁ QUANTO TEMPO VOCÊ NÃO SENTE OS BATIMENTOS DO SEU PRÓPRIO CORAÇÃO?

.


.



.

.





















Tanta coisa para fazer e todos os dias cheios de tarefas, tantas! Trabalho, cronogramas, horários, mercado, cozinhar, parentes, vizinhos, mais trabalho, engarrafamento, atrasos etc...

Dedicamos tanto tempo para tantas pessoas e tantas tarefas, algumas gostosas, muitas necessárias, mas tantas supostamente dispensáveis...

Mas, quanto tempo você dedica a si mesmo? Quanto tempo para se reconhecer? Para se identificar consigo, com o seu ritmo de respiração?

Nos preocupamos com os sentimentos dos outros, tanto, mas há quanto tempo você não sente os batimentos do seu próprio coração?


Arranje um tempinho para você! Talvez seja difícil no início, mas faça-o.

Uns minutos bastarão... Uns minutos bastam, para este autoreconhecimento...

Então, não olhe em volta! Olhe para dentro de si... Sinta a sua respiração, o seu coração. Sintonize-se consigo. Ganhe fôlego para seguir adiante.

Viva feliz consigo.

Saúde e paz.
Namastê. (por Rogério)


.

7 comentários:

  1. CARAMBA, EU PRECISAVA LER ISSO. VALEU.

    ResponderExcluir
  2. Nossa , fiquei tão entusiasmada com o blog e a bela imagem que vi que acabei postando um comentário num blog errado.
    Na verdade eu estava procurando algo diferente do dr .Bezerra e quando cheguei aqui senti este algo mais e achei a foto maravilhosa e o trabalho de voces muito legal.
    Postei ela no nosso blog com uma nota abaixo para que as pessoas venham até aqui conhecer este espaço que tem uma energia muito boa.
    Espero que não fiquem zangados comigo pelo leve sequestro e a propagando não pedida ,mas trabalho bom tem que ser divulgado sempre.
    Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  3. Rogério, pra variar, sábias palavras! Faço yoga há anos e posso garantir que respiração correta e postura são alicerces de um bem viver mais saudável. Aquele abraço, Patricia Mello

    ResponderExcluir
  4. CUIDAR DE SI PARA CUIDAR DOS OUTROS. AMAR A SI PARA AMAR AO PRÓXIMO. É IMPORTANTE CUIDAR DE SI E SE CONHECER E SE RESPEITAR.

    ResponderExcluir
  5. OI. AQUI DE PASSAGEM, GOSTEI.

    ResponderExcluir
  6. bacana isso que vocês fazem. tem que amar a si, sim e deixar um pouco de pensar nos outros, nos compromissos em excesso e na vida de aparÊncia que todos nós levamos hoje em dia, nesse mundo consumista. Landim

    ResponderExcluir

Sua visita está registrada, registre seus pensamentos também.