sexta-feira, 15 de outubro de 2010

WANDERLEY LEMOS... mais um mês de saudades...

.




... "O
tempo
passa,
mas
a
saudade
não!"...






..."Amigo é coisa
para se guardar"...
(cantava Milton Nascimento)


.


.

5 comentários:

  1. Ele está presente em nós!

    ResponderExcluir
  2. Sinto sua presença, em tudo. Ele está no meio de nos!

    ResponderExcluir
  3. Esse velho é único, quem conviveu com ele,sabe disso. Como diz um irmão de nossa casa o nome dele tinha que ser disponibilidade, disponibilidade para ouvir, para ajudar, para dar broncas etc. esse velinho foi e sempre será amigo de todos, um amigo que ficou guardado em nossos corações para sempre, principalmente o meu.

    ResponderExcluir
  4. Tive o privilégio de conviver por dez longos anos com o nosso querido Wanderley não só na Ordem, mas também fora dela e lembrar como ele começava os trabalhos da casa o mantém vivo em meu coração e acredito que no daqueles que puderam usufruir de seu convívio, orientando-nos para que caminhemos conforme ele sempre nos ensinou:

    "Senhor,no silêncio desta prece venho pedir-Te a paz, a força e a sabedoria...

    Pai Nosso...

    Ave-Maria...

    Senhor, meu Pai, Maria, minha Mãe Santíssima, aos vossos divinos pés colocamos a nossa prece com muito amor, com muito carinho, com muita humildade em nossos corações, vos pedindo que ela possa se transformar em luzes e bençãos para todos os nossos queridos irmãos encarnados e desencarrnados aqui presentes nesta pequenina casa de caridade para os nossos trabalhos espirituais desta noite.

    Salve todo o povo do oriente, Salve os nossos queridos amigos espirituais.

    Que Deus dê bastante luz e bastante força a todos vocês para encaminhar os nossos queridos irmãos perturbados e perturbadores aos lindos jardins de Santa Rita de Cássia.

    Senhor, meu Mestre, minha Mãe Santíssima, colocamos aos seus pés a nossa pequenina prece com muito amor, com muito carinho, com muita humildade em nossos corações vos agradecendo pelas luzes e bençãos aqui derramados durante os nossos pequeninos trabalhos espirituais desta noite.

    Todos os nossos queridos irmãos acompanhem os nossos queridos amigos espirituais até os lindos jardins de Santa Rita de Cássia. Que Nossa Senhora os cubra a todos com o seu divino manto de luz e paz. Que Deus abençoe a todos!"

    SAUDADES... MUITAS SAUDADES...!!!

    ResponderExcluir
  5. Só de ver a foto do velhinho já nos sentimos bem. Acredito que ele nos olha e zela por nós e que está muito bem acolhido por Deus. Viva!

    ResponderExcluir

Sua visita está registrada, registre seus pensamentos também.