domingo, 14 de novembro de 2010

Wanderley Lemos... mais um mês de saudades...


.


... "sábios,
cumprem
o seu
dever
sem
desejar
nada
em
troca,
apenas
com o
propósito
de
conduzir
as
pessoas
para
o caminho
certo
"
(do Bhagavad Gita)
.


... " - Obrigado !"...


.




2 comentários:

  1. Wanderley era um sábio, passou 50 anos de sua vida ajudando as pessoas amigas e as inúmeras que passaram em sua vida que ele não conhecia, ouvindo, aconselhando, dando broncas, mais sempre trabalhando muito espiritualmente para ajudar a todos, as vezes fazia até o que não podia para ajudar alguém, mas ajudava.
    É esse velhinho tá fazendo muita falta.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, sábado é um dia feliz para mim. Porque estarei com as crianças da Ordem. É muito bom poder praticar o bem, amor e a caridade!
    Precisamos sempre praticar o bem. Há muitas pessoas precisando de nós. As vezes apenas um sorriso ou uma simples palavra de conforto ajuda. Estamos em guerra, mas alguém já parou para estender o braço para ajudar quem precisa?
    Se cada um fizesse a sua parte o mundo não estaria tão ruim assim. É muito fácil "olhar para o próprio umbigo" e culpar o Governo.
    "A união faz a força" Plante sempre no coração de alguém a semente do amor e da esperança. Principalmente nas crianças que não tem em casa nenhum exemplo bom, mas o que custa mudar nossa rotina egoísta para ajudar? Não custa nada! No final, por experiência própria, você irá se sentir feliz. Ainda mais quando colhemos o fruto do bem. Pensem nisso! Não espere a desgraça acontecer. Comece agora, "não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje". Confesso que ontem fiquei surpresa escutando comentários de moradores que gostariam de estar ajudando a polícia contra a guerra do tráfico.Pq não tentar ajudar as crianças que nasceram nesse meio sem recursos? Colocar dentro do coração delas a esperança de um futuro mais humano. Já fez sua parte hoje? Estarei daqui a pouco em mais um sábado feliz. Feliz por dar esperança e ver um sorriso de uma criança que a cada dia que passa se torna um ser humano melhor. Aproveito para agradecer aos Sr. Wanderley Lemos, que plantou essa semente de amor e caridade em meu coração e mudou minha vida. Obrigada grande mestre, nesse momento gostaria de poder te dar mais um abraço apertado e agradecer mais uma vez. Não me canso de agradecer a Deus por você ter feito parte de minha vida. De estender sua mão amável quando mais precisei. De ter sido irmão, mestre, pai e mentor.. Se hoje minha vida é melhor, foi por causa de seus conselhos e ensinamentos. Tudo que quero nesse momento é poder passá-los adiante. Quero transformar a vida de alguém e deixá-la mais feliz não somente hoje mais por toda eternidade.

    Com amor e gratidão,

    Andressa Dias

    ResponderExcluir

Sua visita está registrada, registre seus pensamentos também.