sábado, 26 de fevereiro de 2011

PLANO DE VIDA>..


.


"Quando se busca o cume da montanha,

não se dá importância às pedras do caminho"



.

Os aviões não decolam sem um "plano de vôo"....

Do mesmo modo, devemos ter a liberdade de poder escolher os nossos caminhos, dentro da idéia maior do "livre-arbítrio", mas não podemos correr o risco desnecessário de nos perder, em vão... Devemos ter um "plano de vida", um firme propósito e seguir com passos firmes, certos de que "chegaremos lá"...

Acreditemos em nós !

Tenhamos fé !

Oremos e vigiemos... !


.

3 comentários:

  1. hehe, acho q isso foi escrito pra mim. to precisando planejar minha vida e minha contablidade rs

    ResponderExcluir
  2. plano de vida. que coisa interessante, mas acho que ninguém faz palno , simplesmente vive, e também nao acho que ninguém faça planos para esta e para as vidas futuras.
    mas entendo que devemos ter mais responsabilidade nas nossas vidas
    tenho tantado

    ResponderExcluir
  3. Plano de vida: que os nossos planos quando encarnados não contrariem os nossos feitos no plano espiritual antes da reencarnação ! ! ! ! !
    Que Deus nos ilumine e que o nosso livre arbítro nos permita evoluir espiritualmente, sempre.

    ResponderExcluir

Sua visita está registrada, registre seus pensamentos também.