.
"Não ser
é outro
ser"...
(Fernando Pessoa)
.
Seja você mesmo !
Não se anule, não abandone os seus sonhos, não deixe de sonhar, de sorrir, de amar... Não deixe de se amar pensando que enobrece amar mais a outra pessoa do que a si... Não se pode amar a outro se não se ama: seria o caso de algo obsessivo, doentio, escravizante, anulador da própria essência do ser, mas não seria amor...
Seja você mesmo, sempre... Seja verdadeiro consigo !
Pare de deixar portas "entreabertas"... Assuma as rédeas da sua vida e passe pelas portas e veja o que há de novo e engrandecedor adiante! Não se sabote !
Olhe no espelho e veja a si próprio, sem máscaras que a sociedade nos impõe e sem outras que às vezes nós mesmos nos colocamos, para sobrevivermos em sociedade!
Seja você mesmo: escute os batimentos do seu coração e lembre-se de que você deve viver cada batimento e não apenas deixar a vida passar e se sentir um sobrevivente, se não se reconhece...
Viva a sua vida e seja FELIZ!
Paz !
-------------------------- imagens coligidas da internet (autoria desconhecida)
ESTOU IMPRESSIONADA.
ResponderExcluirFICO IMAGINANDO COMO, MAS SE COINDIDÊNCIAS NÃO EXISTEM, PARECE QUE ISSO FOI ESCRITO PARA QUE EU LESSE!
Estudo Fernando Pessoa e pesquisando no google sobre o titulo nao ser é outro ser me deparo com este espaço. nao sou antipática ao espiritismo, mas nao posso deixar de escrever q me surpreendo em encontrar aqui um espaço para tratar da profunda e sensível poesia do poeta. por isso escrevo esta nota.
ResponderExcluirMAS QUE COISA INTERESSANTE, NÃO SER VOCÊ MESMO É SER OUTRA PESSOA. QUE NOS ASSUMAMOS E QUE ASSIM ENCONTRAMOS NOSSA FELICIDADE. MUITO BOM.
ResponderExcluir