domingo, 11 de abril de 2010

ORAÇÃO

Senhor,
No silêncio desta prece,
venho pedir-te a paz, a força e a sabedoria.

Quero sempre olhar o mundo com os olhos cheios de amor.
Quero ser paciente, compreensivo e prudente.
Quero ver além das aparências teus filhos,
conforme Tu mesmo os vês,
e assim, Senhor,
ver apenas o bem em cada um deles...

Fecha-me os ouvidos a todas as calúnias,
Guarda minha língua de todas as maldades,
Para que só de bençãos se encha minh`alma...

Que eu seja tão bom e tão alegre
Que todos aqueles que aproximam-se de mim
Sintam a Tua divina presença...

Reveste-me, Senhor, da Tua beleza
E que durante as nossas vidas terrenas
Nós possamos Te revelar a todos...

Que assim seja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita está registrada, registre seus pensamentos também.