quarta-feira, 29 de junho de 2011

É FUNDAMENTAL SOMAR AS NOSSAS FORÇAS - para reflexão


.
"Quando nada parece dar certo, vou ver o cortador de pedras martelando sua rocha talvez 100 vezes, sem que uma única rachadura apareça. Mas na centésima primeira martelada a pedra se abre em duas, e eu sei que não foi aquela que conseguiu isso, mas todas as que vieram antes." (JACOB RIIS, Dinamarques, considerado o primeiro fotojornalista)
.

Todo trabalho em equipe é fruto de atos praticados por cada um dos elementos envolvidos... O que seria de um time de futebol em que houvesse apenas atacantes, sem jogadores de defesa, sem goleiro?

Que cada um faça na vida a sua parte e que todos possam bem se desincumbir das tarefas a seu cargo, com amor e responsabilidade e que, assim, a soma das atitudes de cada um possam "quebrar as gigantescas pedras" que simbolizam as coisas que podem atrasar a humanidade, na sua senda evolutiva!

Paz!





.

2 comentários:

  1. SE TEMOS FORÇA, SE TEMOS FÉ, SE SOZINHOS PODEMOS ERGUER PALÁCIOS, O QUE DIRÁ SE NOS REUNIRMOS EM IRMÃNDADE, SE SOMARMOS A FÉ DE MUITOS E TIVERMOS A MESMA FREQUENCIA, O QUE CONSEGUIREMOS CONSTRUIR?

    ResponderExcluir
  2. O fundamental é o amor em nossos corações. Sò o amor puro, desinteressado e verdadeiro é capaz de produzir milagres!

    ResponderExcluir

Sua visita está registrada, registre seus pensamentos também.