terça-feira, 10 de agosto de 2010

LEMBRANÇA DO AMIGO WANDERLEY LEMOS

.

Nos lembramos todos os dias, mas o dia 11 de cada mês nos revela a data de uma despedida do físico, de um espírito que à Terra veio numa grande missão e que nos guiou nas sendas de um belo caminho e que hoje, certamente, pela "revelação da Verdade" espírita, nos abraça do alto e conosco obra, ainda mais, nos trabalhos de caridade..




.

3 comentários:

  1. S A U D A D E S !!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    MUITAS SAUDADES.

    ResponderExcluir
  2. Assim o nosso querido Wanderley por muitos e muitos anos, começava os trabalhos da casa:

    Senhor,no silêncio desta prece...

    Pai Nosso...

    Ave-Maria...

    Senhor, meu Pai, Maria, minha Mãe Santíssima, aos vossos divinos pés colocamos a nossa prece com muito amor, com muito carinho, com muita humildade em nossos corações, vos pedindo que ela possa se transformar em luzes e bençãos para todos os nossos queridos irmãos encarnados e desencarrnados aqui presentes nesta pequenina casa de caridade para os nossos trabalhos espirituais desta noite.

    Salve todo o povo do oriente, Salve os nossos queridos amigos espirituais.

    Que Deus dê bastante luz e bastante força a todos vocês para encaminhar os nossos queridos irmãos perturbados e perturbadores aos lindos jardins de Santa Rita de Cássia.


    Senhor, meu Mestre, minha Mãe Santíssima, colocamos aos seus pés a nossa pequenina prece com muito amor, com muito carinho, com muita humildade em nossos corações vos agradecendo pelas luzes e bençãos aqui derramados durante os nossos pequeninos trabalhos espirituais desta noite.

    Todos os nossos queridos irmãos acompanhem os nossos queridos amigos espirituais até os lindos jardins de Santa Rita de Cássia. Que Nossa Senhora os cubra a todos com o seu divino manto de luz e paz. Que Deus abençoe a todos.

    Apesar da partida, essa voz continua viva em meu coração... SAUDADES!!!

    Rosana

    ResponderExcluir

Sua visita está registrada, registre seus pensamentos também.